(DICAS PARA FILHOTES)

02/12/2013 13:19

Como ser um líder de matilha desde o início:
(DICAS PARA FILHOTES)
(Cesar Millan ensina como ser um líder da matilha desde os primeiros dias do cachorro…)

1 - Não se apaixone pela fofura do cachorro mas sim pela sua beleza interior:
"É como entrar numa relação porque a pessoa é muito bonita. Vai dar em divórcio!".

2 -Escolha o tipo de cão que se identifica consigo pela energia e não pela raça:
Basta encontrar um cão com a energia certa. Uma pessoa que gosta de caminhadas enérgicas e trilhas provavelmente vai se dar bem com um cão maior, de energia alta, enquanto alguém que prefere passear sem pressa pode se dar melhor com um cachorro mais calmo. Tenha em mente que a raça não é tudo. Cada cão nasce com um nível de energia – muito alto, alto, médio ou baixo. Passe um tempo com o cão que você está pensando em adotar e observe se o nível de energia natural dele é compatível com o estilo de vida de sua família”.

3 -Não abrace em demasia o seu cachorro :
"Isso é antinatural para um cachorro. Você passa uma mensagem errada de que a vida dele será assim, em cima de você, sempre".

4 -O cachorro precisa desde o nascimento a entender as regras e os limites:
"A mãe diz ao filhote quando é hora de ser amamentado. Se não é hora, ela morde. Então, tem que se criar regras claras e respeitá-las".

5 -Como ser um líder de matilha desde o início:
“O treino que você faz nos primeiros meses da vida de um filhote de cachorro é muito importante para um relacionamento bem sucedido nos próximos anos”.

6 -Um cachorro precisa de uma vida estruturada:
“A partir do momento em que nasce, ele procura os limites e quer aprender o que deve e o que não deve fazer. Algumas pessoas sentem-se desconfortáveis em afirmar a autoridade sobre seus cães e vão dizer coisas como meu bebê tem apenas dois meses de idade! Como eu posso dar uma estrutura e regras para ele?‘ Mas os cães, como todos os animais sociais, precisam de estrutura em suas vidas. Eles precisam sentir um senso de direção e estabilidade”.

7 -É preciso entender a psicologia canina:
“Muitas pessoas cometem o erro de pensar em seus cães como seres humanos com casacos de pêlos. Os cães têm necessidades e desejos diferentes dos nossos. Eles interpretam o mundo de maneira diferente. Para compreender a psicologia canina é preciso entender essas diferenças e tratar seu cachorro como um cachorro!”.

8 -O filhote não deve caminhar livremente pela casa quando você não estiver por perto:
”Pelo menos até ele saber onde pode e não pode entrar e mexer. Quando isso acontecer, deixe-o no local reservado a ele. Cachorro não precisa de espaço (mas também NÃO O DEIXE CONFINADO), DESDE QUE O DONO O FAÇA EXERCITAR E GASTAR AS ENERGIAS".

9 -Reserve um espaço para o cão:
“O cão deve ter um espaço que seja só dele! Não muito grande, mas que seja confortável e aconchegante”.

10 -Vacinações, dieta e exercícios de forma correta:
“É necessário que você certifique que o seu novo cão, vá crescer forte e saudável”.

Voltar

Padrão da Raça

  • 01/01/2015 15:19

    Milk House Kennel

      DESCONFIE DE PESSOAS QUE NEM ESCREVER O NOME DA RAÇA SABEM. DESCONFIE DE CÃES COM CUSTO BARATO IMPOSSIVEL MANTER UMA QUALIDADE DE CRIAÇÃO SEM CUIDADOS ESSENCIAIS COMO VETERINÁRIO, SUPLEMENTAÇÃO E VACINAS IMPORTADAS, RAÇÕES SUPER PREMIUM E ETC.... TODO FILHOTE VOCÊ DEVE SABER A LINHAGEM....

  • 29/08/2014 22:38

    O barato sempre sai caro!

    Por que um bom filhote custa mais   PORQUÊ UM BOM FILHOTE CUSTA MAIS??? Será que é tão simples o trabalho de nós criadores??? Será que esse trabalho é valorizado??? Porque é que um bom filhote vale mais??? Criar bons cães de raça pura é uma atividade muito prazerosa e muito dispendiosa...

Contato

Milk House Kennel

Viamão /RS

(51)9957-7371

MILK HOUSE KENNEL © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode